async

A pandemia global acelerou a adoção de novas tecnologias de comunicação, e também novos desafios. Reuniões consecutivas que muitas vezes não precisam acontecer, discussões superficiais com participantes sem tempo para expressar suas opiniões e contribuições, além de equipes em diversos fusos horários com dificuldades para se encontrar. 

Estamos somando tecnologias com metodologias inovadoras de facilitação e aprendizagem remota, para criar um novo conceito: Async.

Uma metodologia de reuniões assíncronas que permite que as organizações criem conversas significativas com equipes, colaboradores, cidadãos e clientes usando vídeo, áudio, boards interativos e canais de conversação para ativar a inteligência coletiva e maneiras mais inteligentes de trabalhar.

Async é o próximo passo no trabalho remoto

As reuniões assíncronas são uma forma de combater a fadiga do Zoom, mantendo as conversas humanas e incentivando as pessoas a criar e colaborar juntas. Usando a flexibilidade das ferramentas digitais e do trabalho remoto para reduzir a perda de tempo em reuniões, permitindo que as pessoas encontrem o tempo e contexto certo para participar.

Ilustração async trabalho remoto

com async, você pode fazer:

Check-in diário

Brainstorming

Discussões de equipe

Onboarding

Muito mais!

construa sua jornada assíncrona

async meetings

diálogos assíncronos, reuniões e conversas significativas, com chat de vídeo e ferramentas de colaboração.

async data

narrativas, ideias e resultados com notas inteligentes, assistentes de IA semântica e ferramentas de documentação interativas.

async reports

relatórios de resultados sistêmicos para compartilhar com clientes e partes interessadas.

async toolbox

um conjunto de ferramentas e métodos para continuar crescendo com equipes de alto desempenho

Pesquisa da Workana mostra que 84,2% dos líderes entrevistados pretendem continuar com o trabalho remoto. 28,6% dos entrevistados quer flexibilidade de horários para assegurar o equilíbrio entre a vida pessoal e o trabalho.
Para retomar as coisas que perdemos quando passamos tempo no escritório, mas também para abandonar as antigas estruturas e práticas que não nos servem mais. Agora é o nosso momento de criar um futuro de trabalho que seja inclusivo, flexível e arraigado na conexão e no engajamento.

parcerias

Logotipo timz.flowers

timz.flowers

Plataforma de sala de reuniões assíncronas, ferramenta ideal para ser #asyncfirst

#asyncfirst é um movimento de líderes, entusiastas, desenvolvedores para refletir sobre o futuro do trabalho e como ativar a colaboração e engajamento com tecnologias e metodologias assíncronas.

Vamos construir o futuro do trabalho juntos?

artigo-prezi

Why I’m betting that asynchronous video meetings will be the future of work

Peter Arvai, CEO da Prezi, explica cinco situações comuns em que reuniões assíncronas podem ser mais eficazes do que discussões ao vivo.

artigo-timz

Why #asyncfirst Matters: Reflections on a Global Swing

Você já viu o emblema #asyncfirst nos perfis de usuários do LinkedIn ou AngelList? Quer saber o que está por trás disso? Sam Bauer, da timz.flowers, fala sobre o movimento.

future-forum

Future Forum

Slack está lançando o Future Forum, um consórcio que ajudará as empresas a fazer as transformações necessárias para prosperar na nova economia.